Casas e lotes a venda em condomínios fechados de Itupeva-SP  https://condominiositupevasp.com.br/

Terreno a Venda em Condomínio

REF: 81920

Transação: Venda

Localização: Terreno em condomínio em | Bairro: Jardim do Ribeirão 1 Itupeva - SP

Valor Venda

R$ 400.000,00

Terreno a Venda em Condomínio
Terreno a Venda em Condomínio
Terreno a Venda em Condomínio
Terreno a Venda em Condomínio
Terreno a Venda em Condomínio
Terreno a Venda em Condomínio

Informações

  • Área Total: 1262 M²

Descrição

Em um excelente condomínio com total infraestrutura um lote de 1262 m² para você construir seu sonho em moradia no campo.
Condomínio com salão de festas, playground, quadras e sua família poderá usufruir de lazer, tranquilidade, segurança, natureza, além de uma internet de alta velocidade que permitirá o trabalho home office.
Marque uma visita!
Itupeva está localizada a 80 km da cidade de São Paulo de fácil acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Ela também faz divisa com os municípios de Campinas, Indaiatuba, Vinhedo, Jundiaí, Cabreúva, Jarinu, oferecendo tranquilidade, natureza, lazer e próxima de ótimos centros urbanos. Com total infraestrutura, Itupeva faz parte das cidades do circuito das frutas e hoje oferece turismo rural de qualidade com restaurantes, apiário, sítios que oferecem muitas experiências com a natureza e gastronomia, ótimas cervejarias, vinícolas e cachaçaria premiada, além de ótimas escolas, comércio, clínicas médicas e hospital. São 18 condomínios com segurança, alguns com clubes, todos com fibra óptica para internet de alta velocidade, permitindo o home office tranquilamente. Você e sua família poderão unir lazer, segurança, trabalho, natureza em um novo conceito de morar bem na tranquilidade do interior, mas próximos de ótimos centros urbanos.

Informações do condominio

Jardim do Ribeirão 1

Descrição

Imóveis Similares